No dia 10 de Abril, passada terça-feira, o grupo reuniu-se novamente com o orientador de projeto, professor Licínio Mano. Desta vez a reunião não foi presencial mas sim via Skype. Esta orientação centrou-se na calendarização de trabalho e estipulação de metas.
O tempo escasseia e ainda há muito por fazer, assim acordámos entregar no final da próxima segunda-feira uma calendarização realista do trabalho que iremos fazer nos próximos dias/semanas em formato de “user stories/ semana”.
Filgud em andamento ;)