Na aula de Projeto do dia 19 de Março, o grupo desenvolveu a temática proposta – Especificação Gráfica. Deste modo, iniciámos a conceptualização do logótipo/ marca, ícone da aplicação, escolha de família de tipos, sistema cromático, estudo de escala do logótipo e da tipografia. Para além disso, começámos a desenvolver alguns ecrãs, tais como, ecrã de Dica e de loading.