Ontem, dia 13 de Março, o grupo comunicou via Skype com o nosso orientador, professor Licínio Mano, visto a sua impossibilidade de estar presenta na UA. Nesta orientação, falámos sobre a demo gráfica. O professor teve a oportunidade de ver o que tínhamos realizado até ao momento, dando a sua opinião referente ao mesmo. Por fim, conversámos à cerca da demo técnica. O professor deu-nos algumas orientações e conselhos de como a deveríamos desenvolver a principal funcionalidade, as push notifications.