Quinta-feira, 8 de Março de 2012
ORA MAIS UM DIA DE TRABALHO!!!

E O FILIPE???...

De
caixinha a 13 de Março de 2012 às 19:39
Não sei se leram no guião da UC (naquelas letras muito pequenas no fundo da página), que colocar fotos do Justin Bieber nos posts, equivale a uma penalização de 10 valores na nota final!!!! 
Achei que vos devia avisar. 
Comentar: