Quinta-feira, 8 de Março de 2012
ORA MAIS UM DIA DE TRABALHO!!!

E O FILIPE???...

Este post tresanda a tsunamis de...homosexualidade!!!
há quem trabalhe a seria e há quem faça montagens no photoshop né filipe? 
De
fsmendes a 8 de Março de 2012 às 23:54
Cada um trabalha no que domina ;)
De
caixinha a 13 de Março de 2012 às 19:39
Não sei se leram no guião da UC (naquelas letras muito pequenas no fundo da página), que colocar fotos do Justin Bieber nos posts, equivale a uma penalização de 10 valores na nota final!!!! 
Achei que vos devia avisar. 
De
pamado a 14 de Março de 2012 às 16:30
acho que eles estão a levar o "filgud" demasiado à letra... Justin Bieber???... aiiii....
Comentar post