Segunda-feira, 5 de Março de 2012
#aula03
Na #aula03, com a presença dos professores Pedro Amado e Ivo, procedemos às seguintes actividades:
- discussão do nosso conceito a desenvolver com os professores em aula.
- mockups gráficos de possíveis interfaces.

De
pamado a 14 de Março de 2012 às 16:28
ui... dá para melhorar a imagem que postaram?
A foto esta disponível em: http://fotos.ua.sapo.pt/tcqCKephGQe3ZCCEiY7z/ ou clicando sobre a imagem do post para a visualizar com melhor qualidade :) De qualquer forma vamos alterar as definições de redimensionamento da imagem no post. :)
Comentar post