Bem... atendendo aos objetivos que nos propusemos atingir aqui vão algumas ilustrações do que desenvolvemos, relativamente a cada um deles.
Respeitante a backoffice:
Experiência com novo header (posição/dimensão do logo)
Validação de Formulários
Registo/Candidatura de nova Entidade de Saúde
Minhas Dicas
Respeitante a frontoffice:
Ecra de Dica do Dia (imagem meramente ilustrativa)
Avaliação das dicas
Partilha da Dica
Partilha via SMS
Partilha via Email
Principais dificuldades a ssinalar:
Integração da API do Facebook
Hoje, pela manhã, o grupo reuniu-se com o orientador de Filgud, para fazer o ponto de situação relativamente ao desenvolvimento do protótipo de alta fidelidade, a entregar no dia 11 de Maio.
Deste modo, foram definidos alguns objectivos a concretizar até a proxima Sexta-feira, nomeadamente, a página "Minhas Dicas" e revisão de layout, no que diz respeito ao backoffice, e os ecrãs de "Dica do Dia" e "Partilha" associados ao frontoffice.
O grupo espera assim, atingir as metas definidas,
até amanhã :)