A última aula de Projeto, que decorreu no dia 4 de Junho, iniciou-se com a apresentação do trabalho desenvolvido para a próxima entrega - Versão Beta - aos professores em aula, Hélder Caixinha e Ivo Daniel, dos quais recebemos um feedback bastante positivo das funcionalidades, por último elaboradas.
Posteriormente, o grupo apresentou os planos de testes que seriam realizados tanto à aplicação como ao serviço que dispomos na web. Relativamente a estes, recebemos, por parte dos docentes, algumas considerações e pormenores que deveriamos ter em conta, durante o processo de realização de testes de usabilidade. De igual modo, fomos alertados para o desenvolvimento de testes de compatibilidade, tanto para a aplicação em diferentes dispositivos android, como para a página web em difrentes browsers.
Por fim, começámos a realizar alguns testes de usabilidade - dois à aplicação móvel e outros dois à página web.