Hoje, pela manhã, o grupo reuniu-se com o orientador de Filgud, para fazer o ponto de situação relativamente ao desenvolvimento do protótipo de alta fidelidade, a entregar no dia 11 de Maio.
Deste modo, foram definidos alguns objectivos a concretizar até a proxima Sexta-feira, nomeadamente, a página "Minhas Dicas" e revisão de layout, no que diz respeito ao backoffice, e os ecrãs de "Dica do Dia" e "Partilha" associados ao frontoffice.
O grupo espera assim, atingir as metas definidas,
até amanhã :)